quarta-feira, 8 de maio de 2013

MULHERES MIL AGORA EM ROLÂNDIA


QUI, 02 DE MAIO DE 2013 15:11

A Secretaria da Mulher e da Família traz para Rolândia o programa do Governo Federal MULHERES MIL!Mulheres Mil é um programa que beneficia 1.000 mulheres com CURSOS de capacitação, totalmente gratuitos, por meio de Instituições de Ensino Federais.
A Secretária da Mulher de Rolândia, Deise Tokano entrou em contato com o Instituto Federal do Paraná –IFPR, campus de Londrina e realizou a parceria com a Instituição, trazendo o Programa ao município de Rolândia.
Serão 30 vagas para o Curso CUIDADOR DE IDOSO que será realizado de junho a novembro no município, na Secretaria da Mulher.
“Esta parceria é uma conquista para Rolândia, pois certamente beneficiará as mulheres, principalmente aquelas que de fato necessitam, oferecendo oportunidades de inseri-las no mercado de trabalho. Estou muito feliz por participar desta realização,” afirmou Deise Tokano, Secretária da Mulher e da Família de Rolândia.
Para a Diretora do Istituto Federal do Paraná, Campus de Londrina, Edilamar Leonart o objetivo do Programa Mulheres Mil é fomentar o empoderamento das mulheres. “Esta parceria permite a inserção do Instituto Federal do PR na região de Londrina e a possibilidade de novas ações de extensão e qualificação profissional para a comunidade de Rolândia”.
Para se inscrever no Curso de Cuidador de Idoso basta apresentar os documentos necessários até o dia 15 maio, na Secretaria da Mulher, das 12h as 18h. Av Castro Alves, 2315.Mais informações pelo telefone (43) 3156-0036/3156-0504,9902-9518 (com Lucinha).
DOCUMENTOS- Carteira de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência, Cartão do Bolsa Família ou CAD Único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário