quarta-feira, 5 de junho de 2013

Conheça a solução prática e barata para fechar embalagens

Redação Bonde
Fechar embalagens que você abriu mas não usou todo o conteúdo é quase sempre um drama. Na tentativa de vadar os pacotinhos abertos tem gente que usa de tudo, de amarradores de arame (aqueles das embalagens de pão) até prendedores de roupa! O problema é que estas soluções  nem sempre são eficientes, já que, dependendo da posição em que o pacote for guardado, o conteúdo acaba derramando ou vazando. Tudo bem que existem os clips próprios para sacos plásticos, mas parece que eles nunca são o suficiente para o tanto de saquinhos abertos na cozinha! Para resolver o problema, a solução pode ser mais simples e barata do que você imagina. Já ouviu falar no iTouchless Bag Re-Sealer, um pequeno equipamento que fecha e solda embalagens e saquinhos como uma máquina de fábrica? 

Divulgação/iTouchless


O produto funciona a pilhas e alia simplicidade à praticidade. É pequeno, de baixo custo (está à venda no site da Amazon por cerca de R$ 30) e permite soldar qualquer embalagem de alimentos que precisem ser conservados depois de abertos. Basta deslizar o aparelhinho sobre a abertura da embalagem que ele cria uma espécie de vedação hermética no pacote. Como tem base magnética, pode ficar sempre à mão, colado à geladeira por exemplo. 

Divulgação/iTouchless


Também há produtos similares à venda em sites nacionais, como o Conforto Online. Por aqui o selador de embalagens sai por R$ 14,90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário