quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GERALDO LUÍS DA RECORD FAZ BRINCADEIRA IDIOTA

Geraldo Luís faz brincadeira sem graça e tira cinegrafista da Record do sério

Geraldo Luís quis dar uma Marcelo Rezende, mas a atitude, além de não dar certo, gerou um barulho negativo. Nesta segunda-feira, ele brincou com um cinegrafista que estava no "Balanço Geral". "Cadê o Cazon? Férias? Vida boa! Quem é você? Nunca vi você aqui. Trabalho há anos na Record e nunca te vi. Vamos ver se é câmera mesmo: abre, agora, fecha o plano. Estou de olho em você. Não erra. Se errar, vai voltar a filmar casamento. Tá bom? Cara de Morto! Morto! O moleque tem cara de quem vende quindim!", disparou Geraldo. 


Valdeir J. Ferreira, o cinegrafista em questão, não gostou nada das palavras do apresentador e desabafou em sua página de uma rede social: "Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu...Fiquei muito bravo e chateado por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um homem honrado e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado. Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão".
Que coisa, hein? Já é a segunda vez que Geraldo dá uma mancada dessas em pouco tempo. A primeira foi quando criticou Bárbara Evans (ele a chamou de nojenta). A filha de Monique não gostou e a Record também não, claro.
Marcelo Rezende cansa de fazer isso no "Cidade Alerta", mas sua equipe já está pré-avisada como comentou o blog comentou recentemente. Uns reagem melhor no vídeo, outros ainda ficam sem graças no começo, porém todos se entendem com o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário