quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MAICO DIDA SE DEFENDE DE CRÍTICA

Maico Dida Diante do caso julgado não teria como eu saber de todas as leis, mas deixo aqui meu esclarecimento mediante a todos, pois fui eleito para representar sim a população e não para ficar defendendo o que é errado. Voto sempre a favor da população e sempre trago ao plenário a decisão da maioria a qual represento. Diante das leis que preciso saber para levar meu mandato estão as leis da câmara e do nosso Município, e essas eu sei pois preciso usá-las, e não as leis de defesa que o advogado vinha colocando, afinal cara Patricia Leonel Oliveira fui eleito para ser vereador e não para ser advogado, pois se tivesse que atuar como um advogado com certeza teria que entender todas as leis ou melhor estudá-las constantemente pois as mesma vivem em constante mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário