sábado, 1 de fevereiro de 2014

Gleisi perde as estribeiras na largada da campanha

BOCA MALDITA

Em Umuarama

1 de fevereiro de 2014

gleisi indelicada umuarama emprestimo parana beto richa
Em Umuarama, Gleisi perde as estribeiras na largada da campanha
Gleisi Hoffmann perdeu as estribeiras. É o que diz quem acompanhou a entrega de casas em Umuarama, na manhã deste sábado, em solenidade que uniu a petista e o governador Beto Richa no mesmo palco. Talvez tenha sido o primeiro debate público na corrida ao Palácio Iguaçu e Gleisi, que sai do ministério na próxima segunda-feira (03), deixou bem claro o tom pesado que adotará nesta campanha.

Totalmente indelicada, a ministra subiu nas tamancas e fez o possível e o impossível para aparecer mais que Richa. Barrou o cerimonial do Palácio Iguaçu; impediu que banners do Estado (que tem participação na construção das casas) fossem expostos e fez questão de ser a última a discursar, quebrando o protocolo do evento. A loira também deu informações falsas sobre a duplicação e o pedágio na PR 323 para tentar ao tentar confundir a população e desgastar o adversário.
Provocada sobre a questão dos empréstimos, a loira atirou para todo lado e chegou a ficar vermelha de raiva durante o discurso, só não conseguiu explicar o motivo de todos os outros estados brasileiros, muitos com situação financeira bem pior que o Paraná, conseguiram empréstimos e o Paraná não.
Gleisi mostrou total descontrole e nervosismo em Umuarama, coisas que qualquer político experiente sabe que é negativo para si mesmo. Há quem diga que ela está despreparada, por isso a atitude contrária ao fairplay. Para o sim e para o não, é esperar e conferir os próximos encontros dos dois candidatos. Os jogos vorazes começaram.

3 comentários:

  1. Quem quiser informação de verdade é só acessar notícias de verdade, não esses blogs eleitoreiros..Odeio o PT, mas não tanto como o Beto Dívida...será que o dono do blog é comissionado dele tmb?

    ResponderExcluir
  2. Pra quem quiser uma notícia com imparcialidade: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--35-20140202&tit=juntos+em+eventos+gleisi+e+richa+iniciam+campanha+eleitoral+no+parana

    ResponderExcluir