segunda-feira, 30 de junho de 2014

DIETA PARA EMAGRECER ATÉ 16 QUILOS

Juliana Paes emagrece 16 quilos

Redação Bonde

A atriz Juliana Paes é mãe de Pedro, de três anos e de Antônio, de 11 meses. Ela contou ao Jornal Extra como emagreceu 16 quilos depois da última gestação. 


"Há muito tempo não fazia uma dieta rígida. No café da manhã, continuo evitando o glúten, tomo o suco funcional, bato todas as frutas que estão acessíveis e misturo com goji berry e nibs (amêndoas) de cacau orgânico, que é um dos alimentos que mais contêm antioxidantes no mundo. Também invisto bastante no suco de uva orgânico. A fruta tem o resveratrol, outro antioxidante que ajuda a segurar a onda por um bom tempo", disse a atriz que está no ar em "Meu Pedacinho de Chão". 


Divulgação



Atualmente ela voltou aos seus 59 quilos. "Andei em uma gangorra maluca de medidas. Foram dois filhos muito pertinho um do outro. Tive o primeiro, voltei 100% ao corpo original de fábrica, fiz Gabriela e engordei de novo". 

Ela disse ainda que está feliz com as medidas atuais. "Quando comecei a novela ainda não estava totalmente na minha forma, mas tenho sentido que, independentemente da idade, recuperei meu corpo, que não é mais dos bebês. E gosto muito do que vejo no espelho". (Com informações Vírgula/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário