sexta-feira, 27 de junho de 2014

GLEISI HOFMANN PREJUDICA O PARANÁ

UCHO.INFO

Fúria de Gleisi contra o Paraná, que levou ao bloqueio de auxílio humanitário, assusta até o PT

gleisi_hoffmann_59
Neurônios pifados – Os furiosos ataques de Gleisi Hoffmann contra interesses do Paraná (estratégia suicida para tentar viabilizar sua candidatura ao governo do estado por meio da criação de problemas à atual administração) estão assustando até mesmo a bancada do PT na Assembleia. Bloco que até recentemente apoiava as manobras da senadora, conhecida como a Barbie de camelô e que agora já é chamada de “malévola tupiniquim”.

O botão do pânico foi acionado quando a imprensa noticiou que Gleisi estava por trás de manobras para dificultar o repasse de ajuda humanitária aos 500 mil paranaenses atingidos pelas enchentes que devastaram o estado. Recursos autorizados pelo governo federal há mais de uma semana ainda não chegaram ao Paraná. Os deputados petistas, que já estão a cabalar de votos para a reeleição, sentiram cheiro de queimado. Não tem como explicar esse novo desvario da senadora, que nos últimos tempos vem atuando no Congresso Nacional como um dos buldogues palacianos.
Os deputados petistas avaliam que, pelo andar da carruagem, Gleisi não apenas fracassará na corrida ao Palácio Iguaçu (o que é considerado ponto pacífico), como devastará as bancadas estadual e federal do PT paranaense. À boca pequena, deputados petistas confidenciam que a atitude da senadora é egoísta. “Ela tem mais quatro anos de mandato no Senado e se perder a eleição com essa tática louca tem pouco a perder. Os deputados, além de ficar sem mandato, têm que tentar explicar essa loucura toda para a população”. Os deputados lembram que já são obrigados a tentar explicar a contratação, por Gleisi, de um perigoso pedófilo, Eduardo Gaievski, para tratar das políticas do governo federal voltadas aos adolescentes.
Para tentar se distanciar dos delírios agressivos de Gleisi contra o Estado, a bancada petista na Assembleia do Paraná enviou requerimento à Presidência da República pedindo a liberação de créditos aos afetados pelas chuvas. Liberação de créditos subsidiados; anistia de dívidas do Pronaf para agricultores que tiveram propriedades atingidas; pedem créditos subsidiados do BNDES para empresários atingidos e liberação do FGTS para os flagelados.
Todas essas medidas já haviam sido solicitadas pelo governo do Paraná, sem sucesso, devido à ação obtusa e nada inteligente da senadora junto ao governo federal. O fato de a bancada do PT ter admitido, com esse documento, as dificuldades do Paraná para ser socorrido mostra que as loucuras de Gleisi instalaram um clima de “salve-se quem puder” na política estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário