sábado, 7 de fevereiro de 2015

Rolândia: Johnny vistoria obras e órgãos públicos




Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Parigot de Souza e vistoriou as obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Jardim São Fernando. Neste mesmo bairro, Lehmann vistoriou as obras de pintura de uma faixa de pedestres, melhoria que está sendo implementada pela prefeitura nas ruas defronte todas as escolas municipais e estaduais, além de limpeza interna, à espera dos alunos, cujo ano letivo começa na próxima segunda-feira, dia 9.

Essas visitas e vistorias encerraram uma semana em que Johnny Lehmann circulou pela cidade para checar a execução de serviços públicos e as condições de funcionamento de estabelecimentos de saúde. Foram vistoriados os serviços de roçagem da ciclovia em toda a extensão da linha férrea, assim como da Praça Manoel Müller, no bairro do mesmo nome.

Lehmann esteve ainda no Jardim Santiago, para visitar os serviços de recapeamento em ruas do bairro, assim como no CRAS do Conjunto Tomie Nagatani – a obra será finalizada nas próximas semanas, simultaneamente ao trabalho desenvolvido pela prefeitura junto ao Banco do Brasil e à construtora responsável para que o empreendimento seja entregue o mais rápido possível aos futuros moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário