quarta-feira, 29 de julho de 2015

BETO RICHA ENTREGA CAMINHÕES E TRATORES



Em Jacarezinho, foram repassados, pelo governador Beto Richa, 22 carretas basculantes, 15 tratores, 25 resfriadores de leite com capacidade de 1.000 litros cada um, distribuidor de esterco, nove grades aradoras, 20 ensiladeiras e 20 distribuidores de fertilizante.
É o projeto “Apoio à Pecuária Leiteira na Agricultura Familiar no Norte Pioneiro” que beneficia de 24 municípios da região 

, com contrapartida do Governo do Paraná. As emendas resultaram em convênio entre a Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento e o Ministério da Agricultura, que está executando o projeto “Apoio à Pecuária Leiteira na Agricultura Familiar no Norte Pioneiro. 
O projeto beneficia de 24 municípios da região: Abatiá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mayrink, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santo Antonio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz. 
Foram repassados 22 carretas basculantes, 15 tratores, 25 resfriadores de leite com capacidade de 1.000 litros cada um, distribuidor de esterco, nove grades aradoras, 20 ensiladeiras e 20 distribuidores de fertilizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário