terça-feira, 26 de janeiro de 2016

UM BLUES PARA O ANDRÉ ( LUKE DE HELD E BANDA )



Neste Sábado estaremos na Vila Cultural Cemitério de Automóveis ao lado de grandes nomes da música autoral londrinense em um evento com renda integralmente revertida para o custeio do tratamento do nosso querido André : UM BLUES PARA O ANDRÉ

Com as bandas: Búfalos D'Água, Benditos Energúmenos, The Brown Vampire Catz, Electric Hermano Trio, Luke De Held, Osso e Dente, participação Bernardo Pellegrini

Ação entre amigos para a compra do remédio Vemurafenibe.

dia 30 de janeiro, 20 horas, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (R. João Pessoa, 103-a)

Patrocínio da Vila: PROMIC

Um blues para o André – uma noitada pela vida

Música, poesia e solidariedade animam a noite do próximo sábado, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. Solidarize-se com a causa. Ajude a preservar uma vida. Fazer o bem faz bem.

Foi em meio aos agitados anos da transição democrática que ele apareceu. E chegou chegando. “Tiucão”, bebê passava de colo em colo nas passeatas, assembleias, greves, interferências cênicas e tudo o mais que o movimento estudantil da UEL promovia em nome do restabelecimento do estado democrático de direito.
E não podia ser diferente. Seus pais – Valdir Grandini Alvares, o “Dentinho”, e Maria Fioratto – eram militantes em tempo integral. Cumpriam a profissão de fé na construção de um mundo melhor. Fraterno. Humano e justo para com todos os seus filhos e não para uma minoria que abiscoita a maior parte da riqueza produzida no Brasil.
Convivendo com estudantes, jornalistas, atores, pintores, desenhistas, sociólogos, historiadores, filósofos, professores das mais variadas especialidades, o menino, logo, revelou-se poeta. Com tanta informação absorvida desde a primeira infância, vê e interpreta o mundo com sensibilidade ímpar.
MELANOMA – No ano de 2015, de tantas tragédias pelo planeta Terra afora, o menino “Tiucão”, aliás, André, descobriu-se com um melanoma, câncer de pele agressivo, pois pode sofrer metástases e atacar outros órgãos. Seguiu a vida de menino poeta e se tratando da doença.
Agora, com o agravamento do melanoma, pais e amigos do “Tiucão” mobilizam-se em prol da preservação da vida do menino. Ele precisa, no momento, de um medicamento importado – “Vemurafenibe”. Seus pais acionaram a Justiça, mas como esta levará um tempo pra resolver, foi criada uma “vaquinha” virtual pra arrecadar os recursos necessários.
BLUES – Sensibilizadas com o drama enfrentado por André e seus pais, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis e várias bandas de Londrina se prontificaram a realizar um show, cuja renda será totalmente revertida à família. Será no próximo sábado. Venha divertir-se com a gente e solidarizar-se com o André, a Maria e o Dentinho. A vida agradece.
Sente só a sonzeira que será servida: 
BÚFALOS D'ÁGUA, OSSO E DENTE, THE BROWN VAMPIRE CATZ, BENDITOS ENERGÚMENOS, LUKE DE HELD, - ELECTRIC HERMANO TRIO. BERNARDO PELLEGRINI encerra a noite.
Surf music, blues, rock e poesia. O cardápio é variado e os músicos da melhor qualidade. 
Seleção musical de Marco Tavares e ainda comidinhas deliciosas.

SERVIÇO 
“Um blues para o André”, sábado, dia 30, 20 horas, Vila Cultural Cemitério de Automóveis, rua João Pessoa, 102-A. Ingressos a R$ 10 e R$ 5.

Vale reforçar que a primeira banda que toca é Búfalos D´Água e eles começam impreterivelmente às 20h30.

Quem quiser participar da “vaquinha” virtual e contribuir com esta causa mais do que justa, é só acessar o

linckhttps://www.facebook.com/solidariosaoandre/?notif_t=fbpage_fan_invite

(Mário Fragoso)


C

Nenhum comentário:

Postar um comentário