quinta-feira, 24 de março de 2016

SENADOR REQUIÃO É AGREDIDO POR RUBENS BUENO NO PARANÁ

Rubens Bueno aguardava o candidato tucano ao governo do Estado, Beto Richa
Mariana Londres, do R7, em Brasília
O ex-governador do Paraná e candidato ao Senado Roberto Requião (PMDB) levou um soco na cara do presidente do PPS no Paraná, o ex-deputado Rubens Bueno. A briga aconteceu neste domingo (4), perto da hora do almoço, no aeroporto de Campo Mourão, cidade do interior do Estado.


Requião desembarcava no aeroporto para participar da tradicional festa Carneiro no Buraco, que completa 20 anos. Já Rubens Bueno, ex-prefeito de Campo Mourão, aguardava a chegada de Beto Richa, candidato tucano ao governo e adversário político de Requião. De acordo com Rubens Bueno, que conversou com o R7, Requião chegou insultando o grupo que esperava Beto Richa.

- Quando eu era governador vinham prefeitos e puxa-sacos me esperar, agora só essa turma de bostas por aqui.

Após as ofensas, Requião tentou cumprimentar Rubens Bueno, chamando-o de ‘filho da puta’.

- Eu não podia ficar calado e dei um murro nele. Eu lamento o que aconteceu, mas o Requião não tem limites. Ele faz política desta forma, insultado as pessoas. Eu não gostaria que isso tivesse acontecido e quem me conhece sabe que é preciso muito para me tirar do sério. Mas o Requião conseguiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário