quarta-feira, 29 de junho de 2016

TENTARAM APAGAR A TOCHA NO PARANÁ ( POLÍCIA AGIU RÁPIDO )

Duas pessoas presas por tentarem apagar a tocha olímpica no Paraná

Redação Bonde - 29/06/2016 -

Duas pessoas tentaram apagar a tocha olímpica em passagem por cidades do Paraná. Uma em Maringá (região Norte do estado) e outra em Cascavel (região Oeste). 

Na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher foi presa pela Guarda Municipal (GM) em Maringá. De acordo com informações da GM, ela seria uma professora que participava de um protesto contra o atual governo e carregava um cartaz, no qual pedia a saída do presidente interino Michel Temer, além de estar vestida com u camiseta ilustrada com a foto da presidente afastada Dilma Rousseff. 

A GM afirmou que a mulher teria tentado apagar a chama olímpica utilizando o cartaz. Mas foi detida e encaminhada à delegacia. 

Reprodução
Reprodução


Ainda nesta quarta-feira, no início da noite, um rapaz foi preso pela Polícia Civil, após tentar apagar a chama olímpica com o auxílio de um extintor de incêndio, em Cascavel. 

Segundo informações, o rapaz acionou o extintor, causou grande tumulto e foi preso por um policial civil e organizadores do evento, na praça Itália, localizada na avenida Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário