quinta-feira, 6 de julho de 2017

POVO MURCHA PNEUS DE CAMINHÃO NA ESTRADA DO CEBOLEIRO POR CAUSA DO PEDÁGIO

FONTE: BONDE.COM.BR

Tarifa Zero murcha pneus de carreta para impedir fechamento de vicinal

Uma carreta que carregava uma escavadeira em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), teve os pneus esvaziados na noite desta terça-feira (4), ao transitar pela Estrada do Ceboleiro, rota utilizada por moradores de Rolândia e Arapongas para desviar do pedágio na BR-369. A vicinal, inutilizada desde 2007, foi reaberta por membros do movimento Tarifa Zero, que pedem a gratuidade para moradores das duas cidades separadas pela praça de cobrança. 

Divulgação/Tarifa Zero


Segundo um membro do movimento Tarifa Zero, o veículo chegou no local por volta da meia noite. Eles acreditam que o maquinário seria utilizado para abrir novamente buracos na estrada, tornando-a intransitável novamente - a mesma coisa ocorreu no início de junho. "[A carreta] estava lá com uma máquina para abrir buracos novamente a estrada. Alguns populares que estavam lá e viram então impediram a ação", diz a pessoa, que pede para não ser identificada. 

leia mais

Ainda de acordo com o movimento Tarifa Zero, a carreta é de uma empresa de Arapongas e teria sido contratada pela concessionária que administra o pedágio da região. Com os pneus murchos, o veículo só foi retirado do local na manhã dessa quarta-feira (5), com pichações em sua lataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário