domingo, 16 de julho de 2017

Rapaz mata ex-namorada e se suicida em Londrina

BONDE

Um rapaz de 19 anos é suspeito de matar a ex-namorada e, em seguida, se suicidar, no Jardim Abussafe, em Londrina. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (14). Por volta das 20h15, ao atender a porta de casa, na rua Orlando Sisti, a adolescente Vivianny Mirelly Lopes dos Santos foi alvejada por disparos de arma de fogo. O autor fugiu. 

Em conversa com os pais da vítima e outras testemunhas no local, policiais militares apuraram que o autor dos tiros seria o ex-namorado Silas Dias Prado Júnior. As equipes então se dirigiram até a casa dele, próxima à da ex-namorada. Entretanto, ao chegarem no local, encontraram o rapaz caído no chão, também morto, e com uma arma de fogo na mão. 

A suspeita é que o crime tenha ocorrido porque Prado não aceitava o fim do relacionamento. O delegado-chefe da Polícia Civil em Londrina, Osmir Ferreira Neves, afirmou que um inquérito policial será instaurado na segunda-feira (17) para apurar o caso. "O fim do relacionamento é uma motivação que nos aparenta, mas somente com a conclusão das investigações é que poderemos deixar claras as motivações dois dois eventos", afirmou.

(Atualizado às 12:23)

Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário