sábado, 5 de agosto de 2017

DEPUTADO HAULY EXPLICA VOTO FAVORÁVEL A TEMER

FARINA:

Em respeito a você e a outros tantos amigos que acompanham a minha trajetória política, tenho a dizer o seguinte sobre o meu voto sobre a investigação do Temer. Fui um dos deputados (conforme aferição do trabalho legislativo) que mais cobrei a saída de Dilma/Temer. Não por ser adversário político dela, mas porque, além da corrupção, o governo dela estava levando o Brasil para o buraco. Naquele momento, defendi arduamente eleições diretas para LIMPAR o Brasil, mas fui voto vencido. Agora, exatamente quando o País começa a respirar (queda da inflação, dos juros, do dólar, pequena recuperação do emprego e outros fatores), o mesmo grupo que não queria a saída de Dilma encabeça o Fora-Temer. Se temer cair, começa o Fora-Maia, fortalece o Volta-Lula e assim por diante. Tudo para novamente. Como relator da Reforma Tributária tenho ouvido em todos os cantos do Brasil o clamor dos empresários, e principalmente dos desempregados que não aguentam mais tanta irresponsabilidade política atrapalhando a economia. Foi por responsabilidade com o Brasil que votei para que Temer seja investigado após deixar o mandato (pois a Câmara não tem competência para arquivar processo penal). Veja só que ironia: os meus colegas do PSDB que votaram pela investigação do Temer estão sendo duramente criticados porque estão, segundo os seus eleitores, ajudando e fortalecendo o coro do Volta-Lula e assim enfraquecendo a Lava Jato. O Brasil atravessa a maior crise econômica, política e ética de sua história, e nós temos que trabalhar, com muita responsabilidade, para recuperar o nosso País. Grande abraço!
DEP. LUIZ CARLOS HAULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário