quinta-feira, 25 de abril de 2013

Alexandre Frota tira apresentadora à força do palco durante gravação


Por  | Notas TV – 


Alexandre Frota se irritou com uma brincadeira feita pela apresentadora Claudia Carla durante a gravação de seu programa na Rede Brasil de Televisão, e a retirou a força do palco. A informação é do portal "F5", publicada na quarta-feira (24).

A apresentadora passou por duas vezes em frente a câmera enquanto Frota gravava. Na segunda vez, ele a questionou se aquilo era brincadeira e ela negou, após isso, Claudia se sentou em um dos praticáveis do palco e começou a gritar. O apresentador, que estava entrevistando uma banda durante o momento, pediu que a produção fizesse alguma coisa. Como ninguém se manifestou, ele próprio tomou uma atitude. "Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se fudeu", narrou.
"Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga, e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa", continuou o apresentador, que ficou muito irritado com a situação.
Claudia contou que tudo era uma brincadeira, e que, no final do programa, Frota receberia uma homenagem. "Com os colegas de emissora, vou manter o nível e a educação. Não tenho nada contra ele", falou.
O diretor de programação do canal, Evê Sobral, disse que o episódio foi apenas um desentendimento entre os dois, mas nada muito sério. "Na verdade, a Cláudia já havia feito a pegadinha com outros apresentadores. A direção está chamando ambos para conversar. Eles foram advertidos pelo que fizeram", revelou.

Em entrevista ao 'F5', Frota disse que explicou seu lado a seus superiores."O superintendente Kleysson Rêgo e o dono do canal, Marcos Tolentino, entenderam que eu nada tive com isso, que ela criou e pagou para ver. O recado está dado", afirmou.

A Rede Brasil informou não ter tomado partido de nenhum dos dois e que haverá um conversa sobre o ocorrido, em que será decidida a posição da emissora em relação ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário