segunda-feira, 6 de maio de 2013

ROLÂNDIA - TARADO QUE SEQUESTROU O MENINO CONTINUA SENDO PROCURADO


  • Menino desaparecido é encontrado após fugir de cativeiro em Rolândia




JULIANA LEITE - ODIARIO.LONDRINA
Um menino de 12 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (1º) em Rolândia (27 km de Londrina) foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (6) no Distrito de São Martinho, zona rural. Ele foi mantido em cativeiro e conseguiu escapar do sequestrador.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foram realizadas diligências em busca do homem, identificado apenas como Daniel, com idade entre 40 e 50 anos. Porém, até as 17h20 ainda não havia informação sobre o paradeiro do sequestrador.
O garoto foi ouvido pelo delegado de Rolândia, Valdir Fernandes, e já está em casa com seus familiares. A informação é que ele passa bem. De acordo com Fernandes, o menino foi mantido amarrado durante o tempo em que esteve desaparecido e só conseguiu fugir porque o homem estava bêbado.
"Inclusive ele deixava o menino amarrado para ir buscar pinga na cidade", contou o delegado
A vítima recolhia verduras com a avó em sítios da região e teria sido ameaçado por este homem, que usava uma faca na abordagem. O menino teria contado ter sido abusado sexualmente e por isso passou por exames do Instituto Médico-Legal (IML).
A Polícia Civil informou que o sequestrador possui várias tatuagens pelo corpo e tem uma cachorra vira-latas que o acompanha. Moradores da região desconhecem sua origem, apenas disseram que ele teria buscado trabalho nas propriedades rurais.
O delegado disse que deverá ser divulgado nos próximos dias um retrato falado para ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário