sábado, 11 de maio de 2013

Val Marchiori é flagrada com Evaldo Ulinski pela primeira vez depois de barraco na TV


Ofuxico (foto: divulgação)-13/04/2013

Val Marchiori fez um programa  familiar nesta sexta-feira (12) e foi com seus filhos gêmeos, Eike e Victor, ao espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil em São Paulo. Mas o que chamou a atenção foi a presença do empresário Evaldo Ulinski pai das crianças.

Esta foi a primeira aparição pública do casal, depois da confusão e “lavação de roupa suja” no Programa Mulheres Ricas, da Band da última semana.

Val e Evaldo tem um conturbado relacionamento, com muitas separações e voltas, além de ofensas de um para o outro através da mídia. A mais famosa discussão entre eles foi quando Evaldo a chamou de “prostituta de luxo” na imprensa. Ela foi oficialmente casada com Evaldo em 2011. Hoje o empresário é casado com a socialite Nylcéia.

Na mesma noite, foi flagrada na plateia do circo a boxeadora Tatiana Giordano, participante do Big Brother Brasil 4, que estava sumida da mídia há 9 anos. Ela foi acompanhada do marido, assistir a apresentação circense.

O Cirque du Soleil está armado no Parque Villa Lobos em São Paulo e o espetáculo acontece de terça a domingo, em várias sessões por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário