terça-feira, 18 de junho de 2013

Criança chora ao descobrir que ator não é Homem de Ferro

Criança se decepciona ao encontrar Robert Downey Jr., ao invés do super-herói dos quadrinhos e do cinema
AdoroCinema - Deadline
Muitos fãs do Homem de Ferro adorariam encontrar Robert Downey Jr., mas o astro, conhecido pela simpatia e espontaneidade, nem sempre tem tempo para encontrar todos os seus admiradores. Um garotinho de 18 meses teve essa oportunidade rara, mas ficou decepcionado: ele queria encontrar o verdadeiro Homem de Ferro, com armadura e tudo.

Mesmo com a explicação da mãe, ele não conseguiu associar o ator ao personagem, e caiu no choro. Vocês podem ver pela cara de Downey Jr. que o ator não sabia muito bem como lidar com a situação! Mas como explicar isso para uma criança?

Reprodução/People


Vale lembrar que outro garotinho, fã do Capitão América, teve mais sorte recentemente, quando cruzou com Tom Hiddleston vestido de Loki, no set de Os Vingadores - The Avengers. O garoto, em trajes de super-herói, fez um golpe e logo o ator britânico se jogou ao chão, vencido pelo pequeno Capitão América. Essa sim, foi uma criança feliz.

Enquanto isso, nos cinemas, os fãs mais grandinhos dos super-heróis sabem que os próximos meses terão opções para todos os gostos: além de Homem de Ferro 3 ainda nos cinemas, O Homem de Açoestreia dia 12 de julho, Wolverine: Imortal será lançado dia 26 de julho e um pouco mais tarde, 8 de novembro, chega Thor: O Mundo Sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário