sexta-feira, 13 de setembro de 2013

AS SETE MAIS DOS PAPARAZZI NO RIO DE JANEIRO ( BARRA DA TIJUCA )

As Sete “Menas”

Foto: Agnews“Ex-Miss Bumbum exibe o corpão na praia da Barra da Tijuca”
Achei muito inteligente a tática dessa moça.
Todos sabem que na Barra da Tijuca tem um bando de fotógrafos de plantão, a tal da Ex-Miss Bumbum sabe que vai ser fotografada.
As pessoas gostam de ver fotos de pessoas de biquíni na praia, porque da à impressão de que a vida é um eterno comercial de margarina light.
O mais engraçado é que a pessoa não tem nome, é chamada de Ex-Miss Bumbum.
Ser chamada de Miss Bumbum já não é muito gratificante, imagina ser chamada de EX-Miss Bumbum.
O mais legal é que ela vai à praia, que é a coisa mais óbvia do mundo.
Uma Ex-Miss Bumbum não vai frequentar a faculdade de filosofia da UFRJ.
A pessoa acorda, coloca o biquíni, é fotografa, toma banho de mangueirinha, causa, vai pra casa e vira pauta.
Simples assim.
E ainda tem gente que perde tempo estudando pra concurso publico.
Foto: The Grosby Group“Alessandra Ambrósio esbanja charme mostrando um pedacinho do sutiã”
Meu Deus!!! Meu Deus!!! Meu Deus!!!
Qual é a novidade?
Alessandra Ambrósio aparece quase seminua nos desfiles da Victoria's Secret. Carregando asas pesadas, usando lingeries provocantes, com o bumbum de fora, a barriga tanquinho e aquele umbigo gostoso de ver que dá até vontade de enfiar o dedo para ver se sai mel.
O que eu não entendo é o frisson por ela deixar aparecer um pedacinho do sutiã.
Será que é por que o sutiã é de outra marca?
Todo mundo já viu Alessandra Ambrosio desnuda, saltitante na passarela e com seu sorriso de milhões de dólares.
A notícia seria legal se fosse: "Alessandra Ambrósio sai de burca, mas é reconhecida pelo seu olhar de pantera”.
Ou "Alessandra Ambrósio deixa escorrer líquido branco pela axila".
Ou "Alessandra Ambrósio exibe pelo encravado no ombro".
Qualquer coisa, menos essa do sutiã minha gente.
Ahhhhh!!! Que vontade de tomar champanhe no penico.
Foto: The Grosby Group“Filha de Jessica Alba faz manha durante passeio com a mãe”
Quem garante que a criança fez manha?
Quem conhece a criança a ponto de saber se era manha ou não?
Se não foi manha e foi só um muxoxo?
Se foi manha mesmo, qual é o problema da criança fazer manha?
E se fez manha, o que a gente tem a ver com isso?
Quem vai clicar na notícia da manha da filha de Jessica Alba?
Todas as crianças do mundo fazem manha, por que a filha de Jessica Alba não faria manha?
Não aguento mais essa palavra manha.
Chega de manha.
Essa é de matar.
Eu achei que o Mauricio Matar fosse rico e que daria um apartamento próprio para a filha.
Mas que idade tem essa menina que não pode trabalhar e pagar o próprio aluguel?
Por que ela não divide apartamento com amigas?
O que eu tenho a ver com isso?
Achei tão "Casos de Família" essa notícia.
Será que a filha de Mauricio Mattar foi malcriada com ele?
Agora a moça vai ficar mal falada no condomínio.
Fiquei curioso para saber o final da história.
Fiquei preocupado com ela.
Vamos arrumar um emprego para a moça numa rede de lanchonetes que empregam menores de idade?
Que conversa mais de salão é essa minha gente?
Deixa a mulher ser manicure, ela gosta.
Tirar uns 'bifes' das mãos da mulherada.
O salão deve ser superlotado, porque ela é avó do Caio Castro.
Deve ir um monte de mulher no salão achando que uma hora vai encontrar com o Caio Castro.
Na recepção deve ter um monte de revistas com fotos do Caio Castro.
A freguesa quer tirar um foto e colocar no Instagram com a avó do Caio Castro.
A pessoa que falar no Facebook que foi no salão da avó do Caio Castro.
Eu mesmo estou pensando em ir nesse salão só pra conhecer a avó do Caio Castro.
Vai que eu chego lá e dou de cara com quem?
Com o Caio Castro.
Diboa, acho super gato o Caio Castro.
Vou te contar um segredo:
Salvei todas as fotos peladas que vazaram do... Caio Castro!!!
Enfim...
Foto: Agnews“Nando Reis circula por shopping, no Rio”
Estou abismado!
Como assim Nando Reis circula por shopping no Rio?
Achei que Nando Reis ficasse trancado em casa, compondo o dia inteiro e trocando telefonemas com Carlinhos Brow, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.
Acho estranho artistas irem ao shopping, será que ele vai ao banheiro?
Será que ele toma água do bebedouro?
Será que olha os preços das vitrines e acha caro?
Será que tem vergonha de entrar na loja quando os vendedores são muito bonitos?
Será que ele come na praça de alimentação?
Será que ele carrega muitas sacolas?
Enfim... Nando Reis é gente minha gente.
E gente que é gente, anda no shopping, caçamba!!!
Foto: Getty Images“Justin Bieber é visto com mulher misteriosa”
Como assim mulher misteriosa?
Tipo uma "Zorra", de máscara?
O que é uma mulher misteriosa, ela não tem RG?
Ela não tem rosto?
Ela fala com fio de voz?
Se ela foi noticiada, já não é mais misteriosa, é uma mulher divulgada.
Eu queria entender o porquê "misteriosa".
Se ele fosse visto com uma anã, também seria uma “anã misteriosa”?
Se ele fosse visto com um rapaz, seria com um “amigo misterioso”?
Ahhhh... Agora sim entendi a notícia.
Ela não apareceu na foto, por isso ela é uma “mulher misteriosa”.
Não seria uma “mulher invisível”?
Diboa, nada como escrever sobre o nada.
Evandro Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário