terça-feira, 22 de outubro de 2013

ROLÂNDIA - PREFEITURA NOTIFICA PROPRIETÁRIO ERRADO SOBRE PODA DE ÁRVORES

22 de outubro de 2013

Um parente meu acabou de receber uma notificação para retirar galhos em frente a sua casa no prazo de 5 dias sob pena de pagar uma multa de R$ 1.100,00.  Até aí tudo bem se a prefeitura não realiza o mesmo serviço gratuitamente para os conhecidos do poder.. aqui perto de casa, há poucos dias,  um dos meus vizinhos fez poda em suas árvores ( do quintal)... jogou na calçada e a prefeitura retirou sem cobrar nada... ora... que se comunique antes então que a prefeitura não mais está fazendo este serviço... se eu que tenho um Blog não sabia  imaginem o resto da população... Agora o pior.. depois que o meu parente recebeu a notificação foi até o imóvel que está alugado e descobriu que a calçada está limpa... mas, próximo dali um dos vizinhos mantem restos de obras (entulhos) na calçada... e pelo jeito não recebeu notificação... O caso talvez vai virar uma ação de indenização por danos morais.  Erros e mais erros... Quero saber se alguém mais recebeu notificação semelhante ou só o meu parente. Vejam que a notificação está datada de 30 de setembro, mas somente foi entregue hoje.... No site do correio consta que a correspondência com "AR" .. "saiu para entrega em 22/10/2113.. 09:48 horas. Posto assim para que não joguem a culpa no Correio. Cadê a Assessoria de Imprensa que ganah um ótimo salário e não publica nada a respeito de poda de árvores e entulhos. Se publicou eu não li... Outra indagação: Se no dia 30 de setembro o inquilino do imóvel havia colocado entulhos ou poda de árvores na calçada.. se o fiscal no dia viu.. por que não notificar na hora? Não ficaria mais perfeito e exato? a  prova estaria ali na frente do morador e do fiscal.. mas vejam... enviaram a notificação somente depois de 22 dias.. como é que este fiscal vai provzar agora depois de tanto tempo a ocorrência de alguma infração?  Para que não haja mais "atrapalhadas" deixo claro que a calçada está limpa.. sem entulhos e sem podas de árvores... TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

OLHA A NOTIFICAÇÃO AÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário