quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Após virar "crossdresser", cartunista Laerte posa pelado para revista


PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Laerte Coutinho, cartunista da Folha, fez um ensaio no qual aparece completamente nu para a revista "Rolling Stone Brasil".
O autor das tiras "Piratas do Tietê" é "crossdresser", ou seja, costuma vestir-se com roupas e acessórios de mulher. O hábito tornou-se público em 2010, quando ele falou pela primeira vez sobre o assunto.
"Eu estava pouco disposta a construir outra blindagem, sabe?", disse Laerte, que agora se refere a si mesmo no feminino. "Escolhi não viver a minha homossexualidade por décadas. Não tinha mais como não ser eu."
Após ter a primeira relação sexual aos 17 anos, com um homem, ele casou-se três vezes e teve três filhos.
"Casei... por quê? Por pânico! Não é que eu não tenha prazer ou não tenha tido nenhum tipo de desejo por mulheres. É que eu estava vivendo um estado de negação permanente", contou. "E fui bem-sucedida durante muito tempo."
Rafael Roncato/Reprodução
O cartunista Laerte tira a roupa em ensaio para a revista "Rolling Stone Brasil"
O cartunista Laerte tira a roupa em ensaio para a revista "Rolling Stone Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário