sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FOTOS ANIMAIS GIGANTES

Confira as fotos de 9 animais gigantes encontrados



1 – Não essa foto não foi modificada no Photoshop e claro, você não está enxergando mal. Acredite ou não, isso é um caranguejo gigante! São encontrados em várias regiões do mundo, conhecido principalmente como caranguejo-dos-coqueiros.



2 – Com apenas cinco anos, Xiannu é um panda-gigante, e seu coleguinha da mesma idade serão os primeiros pandas a viver no zoo japonês desde a morte de Ling Ling (Outro panda-gigante), que veio a falecer em 2008.



3 – Para quem não conhece Casey Anderson, é um especialista em vida selvagem, hoje conhecido no mundo dos amantes de animais.  Possui um programa sobre animais na TV Americana. Porem sua paixão vai muito além da profissão. Casey cuida de uma enorme reserva, onde inclusive cria um urso como bicho de estimação!



4 – Você conhece Udel? Esse um orangotango gigante que mora no Zoo de Rudanan, em Jacarta, na Indonésia. O fotografo Hendy Widianto, ficou impressionado com o tamanho de Udel: ele mede apenas 1,30m e pese aproximadamente 100 quilos. Hendy chegou a pensar que Udel estivesse tão acima do peso devido a quantidade de comida que recebe dos visitantes, mas segundo o zoo isso não é verdade.



5 – Uma equipe da BBC, junto com o experiente repórter Steve Backshall, gravou o momento em que foram obrigados a corre de um grupo de cerca de 15 dragões de comodo, ao tentar atrair a atenção dos animais com iscas e carnes, essa espécie de lagarto é a maior que existe, chegando a medir 3 metros e pessar 70 kg.



6 – Tá legal o peixe é pequeno, mas para a sua espécie ele é um gigante. Os peixinhos dourados são conhecidos por serem pequenos e fazerem um grande sucesso como bichos de estimação. O pescador americano Mike Martin se surpreendeu ao fisgar um peixe-dourado quando pescava no lago Clair, no Estado do Michigan, o pequeno grande peixe dourado pesou quase 3 kg!



7 – Em Mississipi no EUA, foram encontrados recentemente dois jacarés gigantes. O primeiro, de 327 kg, foi abatido pelo caçador Beth Trammell e uma esquipe de seis pessoas, que demorou uma hora e meia para matar o animal. O recorde anterior era de um animal de 326 kg, de acordo com o Departamento da Vida Selvagem, Pesca e Parques do Estado. (Opinião: Não vejo o porquê de matar o animal, se é raro encontrar desse tamanho, então por que não preservar?). Os humanos e suas tolices.



8 – Embora estejam quase extintos, com muita sorte é possível encontra-los na ilha de Little Barrier, localizado na Zelândia. Estamos falando do weta, o maior inseto do mundo. Este bicho de aparência estranha e familiar, algo como um gafanhoto e um grilo, é tão grande que consegue mordiscar cenouras!


9 – Esse é um tubarão-baleia gigante, que foi encontrado morto em Tanza, nas Filipinas. O animal pesava cerca de 300 kg e media em torno de 5 m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário