segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ROLÂNDIA - CRISTINA DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADA


BOM DIA!! 


A minha integridade moral é algo certo existente, que mora dentro de mim. Entrei com um uma CP contra o prefeito por cometer atos ilegais, condenados pelo ordenamento jurado. É fato conhecido de todos que o prefeito a muitas ações por cometer irregularidades entre elas: 
MARMITAS;
FERTIFOLHAR;
SAÚDE; (2)
HOLERITES;
CASSAÇÃO POR ABUSO DE PODER (2);
CAMINHÕES CACHORROS (2 PROCESSOS);
DOAÇÃO ILEGAL NA FESTA ALEMÃ;
APMI; (cabide de emprego). E desde que entrei com o pedido de CP estou sofrendo ataques de todas formas via facebbok. Inclusive com a postagem de documentos meus e conivência da secretária de educação Rosane  Nogueira Benazi da cidade que permitiu que minha documentação com meus, e-mais, número de telefone viessem a para na internet.  Eu sempre pensei que minha integridade quanto aos meus atos em favor dos respeitos dos políticos para com o nosso povo é algo que todos enxergam e que eu não preciso ficar processando ninguém por conta disso, porque o que eu quero é que judiciário trabalhe realmente com coisas importantes e não com estes ataques baratos e sujos. mais de qualquer forma eu vou seguir a orientação dos advogados que me acompanham.  Estou sofrendo sim, é natural.  E o funcionário do jornal que continua a me atacar... hora outra cai por suas próprias atitudes sujas e incoerentes.  Lamento muito tudo isso. Mais pra mim o que vale são as atitudes efetivas e não os vagabundos de plantão.
COMENTÁRIO: Quem está do lado da verdade e do povo como você não tem o que temer.. caiam 1.000 ao seu lado e 10.000 a sua direita e você não será atingida. Estou surpreso por iss, principalmente por casa da participação de secretária da administração.  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário