domingo, 17 de novembro de 2013

UMA SEMANA DE CHUVA NA REGIÃO DE LONDRINA

Londrina: chuva deve continuar durante toda a semana

Redação Bonde
O tempo deve continuar instável em Londrina durante toda a próxima semana. De acordo com informações do Simepar, neste domingo (17), há previsão de chuva em diversas regiões do Paraná. Aschuvas previstas são mais fracas e não há previsão de rajadas de vento fortes. 

Em Londrina, as temperaturas variam entre os 19ºC e os 26ºC e a previsão é de chuvas durante todo o dia, com possibilidade de trovoadas no período da tarde. Das 6h30 às 7h30 a chuva acumulada era de 29,4 mm, conforme o Simepar. 

Entre a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral o tempo não aquece muito ao longo do domingo, pois o céu fica mais fechado nestes setores. No noroeste, oeste e no sudoeste as áreas de instabilidade atuam de forma desorganizada e pontual, principalmente à tarde. 

Na segunda, terça, quarta e quinta-feira deve continuar chovendo em Londrina. Neste mesmo período as máximas não ultrapassam os 29ºC e as mínimas variam de 15ºC a 20ºC. Somente na segunda-feira (18) não há possibilidade de trovoadas na cidade e as chuvas devem ser isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário