domingo, 15 de dezembro de 2013

ROLÂNDIA - RUA JUVENAL DE OLIVEIRA PRECISA DE RECAPE

PREFEITO!! NÃO ESQUEÇA DA MINHA RUA!


 
Foto extraída do Google Maps
A câmara municipal de Rolândia aprovou nessa semana o executivo a contrair um empréstimo junto ao governo estadual no valor de R$ 8.500.000,00. A maior parte desse montante será destinado a manutenção e readequação de vias públicas. Fiquei sabendo que os vereadores indicarão quais ruas poderão receber os benefícios.

Minha Rua

Aproveitando o momento, peço ao prefeito municipal e aos vereadores para não esqueceram da minha rua, a Juvenal de Oliveira, no trecho que se inicia na Chácara E Kronenberg, passando pelo Residencial Araucária e terminando no Contorno Norte. A via é utilizada por centenas de moradores do Jardim Cidade Verde e ainda é via de acesso para quem se dirige a Londrina. Quando comprei meu imóvel, o vendedor garantiu que antes do término da obra seria construída uma avenida no trecho citado, de aproximadamente 450 metros. Dois anos se passaram, a construção terminou e a única coisa que foi feita, foi a cobertura de uma lama asfáltica sobre o assentamento de pedras irregulares. Foram construídas duas lombadas e até colocaram placas com sinalização, porém, não há iluminação, acostamento, calçada ou galerias. As árvores quase tomam a via. Lembrando ainda que nos finais de semana, a via fica tomada de carros de pessoas que se dirigem até as chácaras vizinhas para jogarem futebol.

Prefeito, por favor, não esqueça da minha rua. Também vou ajudar a pagar o empréstimo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário