quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BETO RICHA x GLEISI HOFFMANN

blog do joyce

“ação de Gleisi é um crime contra o Paraná”, diz Richa

14 de janeiro de 2014
O governador Beto Richa disse hoje, em entrevista a Rádio Colmeia de Cascavel, que a ministra Gleisi Hoffmann usa de “desculpa esfarrapada” para justificar os bloqueios de empréstimos do Paraná que dependem de liberação do governo federal.
beto-richa
“Essa desculpa esfarrapada da ministra é um castelo de areia”, disse. Richa reafirmou que as parcerias que não dependem do crivo político da Casa Civil são exitosas e citou, como exemplo, as áreas de habitação e Justiça. O Paraná pleiteia empréstimos, nacionais e internacionais, que superam R$ 3,8 bilhões e dependem da chancela do governo federal.
Isso é lamentável e vou além, é um crime que estão fazendo com Paraná”, disse Richa. “O Paraná é o único estado do Brasil que não teve a liberação dos recursos do Proinvest – R$ 817 milhões para investimentos em infraestrutura. Os outros 26 estados, obtiveram os recursos”, disse Richa. O governador lembrou que esteve com a presidente Dilma Rousseff em novembro e a presidente lhe assegurou a liberação do Proinvest.
“Não há duvidas de que estão tentando antecipar o processo eleitoral. Eu não vou entrar neste jogo. Eu digo sempre que perguntado, que eu concentro as minhas energias em fazer um bom governo, cumprir com a minha obrigação, corresponder com as expectativas do povo do Paraná. Não vou frustrar os sonhos daqueles que confiaram em mim. Estou procurando fazer o meu papel de ser um bom governante e estou feliz com os resultados, apesar de toda a discriminação que estamos sofrendo”, disse Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário