domingo, 26 de janeiro de 2014

MORTO COM 9 TIROS A QUEIMA BUCHA

  • Jovem é morto com nove tiros em lanchonete de Paiçandu

  • Carla Guedes





Um jovem de 23 anos foi morto na madrugada de domingo (26), no município de Paiçandu. O crime aconteceu por volta da meia-noite e meia, em uma lanchonete localizada na Avenida Curitiba, Centro da cidade.
Robson da Silva Mendes estava com a namorada e um grupo de amigos no local, quando foi atingido por pelo menos nove tiros de pistola 9 milímetros, segundo a Polícia Militar.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, um homem usando capacete teria se aproximado da porta da lanchonete, sacado a pistola e disparado na direção de Mendes. Depois de ver o alvo caído no chão, o atirador se afastou e fugiu em uma motocicleta com um comparsa, que o aguardava a poucos metros do local do crime.

Notícias Relacionadas

Estima-se que cerca de 40 pessoas estavam na lanchonete na hora dos disparos. Um adolescente de 16 anos foi ferido de raspão no pé, foi atendido por socorristas do Siate e liberado no local.
Segundo a PM, a princípio a vítima não teria passagem pela polícia. Mendes era morador do Jardim Santa Mônica, em Paiçandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário