quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AS 10 Fotos mais Famosas de Discos Voadores

www.assombrado.com.br


Uma das supostas evidências de OVNI mais famosas, foto tirada em 31 de Julho de 1952, 
. Foi obtida em 4 de abril de 1990, por um mecânico morador de uma região denominada Petit-Rechain, nas cercanias da cidade de Liege. Leia mais aqui
Foto tirada por Rudi Nagora em 23 de maio de 1971, na Áustria, na região de St. Lorenzen.
 tirada em 4 de setembro de 1971, a partir de um avião de mapeamento do governo da Costa Rica, a 10.000 pés de altitude do lago, é um dos poucos registros históricos que sobrevive às tentativas de explicações prosaicas. Leia mais aqui!
Imagem registrada na China. O OVNI chegou a parar o aeroporto Xiaoshan e vários voos foram desviados
Nesta imagem, vemos um OVNI entrar na cratera do vulcão Popocatépel no México. 
Fotografia de Almiro Baraúna mostrando um suposto "disco voador" nos céus da Ilha da Trindade (ES, Brasil), datada de 16 de janeiro de 1958. Saiba 
A capital americana foi bombardeada com relatos de aparições de OVNIs em julho de 1952. O episódio ficou conhecido como Washington incidente UFO de 1952.
As Luzes de Phoenix foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora, no dia 13 de março de 1997. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News. Saiba mais aqui!

Foto obtida por George Adamski em 13 de dezembro de 1952. Saiba mais aqui!

E para terminar, tenho todos os episódios da série Caçadores de OVNIs, 39 no total, para você assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário