quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CARROS ANTIGOS NA OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA 2014

  • Oktoberfest de Rolândia recebe inscrições para desfile de carros antigos Secretaria Municipal de Cultura de Rolândia (25 km de Londrina) está recebendo inscrições de quem queira participar do desfile de carros antigos na próxima edição da Oktoberfest, que acontece de 16 a 19 de outubro na Vila Germânica. Os carros precisam ser, no máximo, do ano de 1970. O carro melhor caracterizado com o tema proposto pelos organizadores – “A Oktoberfest e os 80 anos de Rolândia” – receberá premiação.
- O desfile de carros antigos vai acontecer no domingo, último dia da festa, a partir das 10h30, com “largada” da Avenida Interventor Manoel Ribas. O organizador do desfile, Claudir Giraldo, o Peninha, não arrisca estimar quantos veículos devem participar desta edição da Oktober. “Estamos contatando clubes e feiras de automóveis antigos da cidade e da região e pessoas que tenham veículos clássicos”, afirmou. “De qualquer maneira, vai ser uma festa bonita”.

- Os interessados em se inscrever para o desfile de carros antigos da 26ª Oktoberfest de Rolândia devem procurar a Secretaria de Cultura no Centro Cultural Nanuk. Outras informações pelos fones (43) 3906-1085 e 3906-1086.
fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário