sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ROLÂNDIA - NOVOS VALES TRANSPORTES "VISA" FORAM ENTREGUES

Franciely Cardoso se sentindo muito feliz
Meus amigos, estou aqui hoje para agradecer a cada um que se doou um pouco do seu tempo para me ajudar ontem, sobre o transporte de Rolandia, em meu nome e tenho certeza de que mais pessoas que utilizam desse serviço agradece a atenção de todos Odir Giordani, Cristina Pieretti de Souza, João Ardigo, Iris Soraia Inêz, Alex Santana, e agora também por Reginaldo Silva. A Cada um o esclarecimento do transporte e o empenho de resolver tão problema.. Segundo Reginaldo Silva...Neste momento a Secretária de Saúde, Giseli Freitas, está adquirindo os vales transporte da nova prestadora de serviços de transporte público "Visa", que serão trocados pelos vales da antiga. A substituição será imediata. Os munícipes em tratamento (CAPS entre outros) que utilizam-se dos vales devem se dirigir a unidade para trocar os mesmos. Agradeço a todos que me apoiaram e compartilharam.. Muito obrigada mesmo, assim juntos resolvemos esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário