segunda-feira, 30 de março de 2015

Igreja Universal oferece a fiéis Contrato da fé

29;03;15



 A Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai entregar contrato da fé, com o sangue do cordeiro

Por Marcos Paulo - São Paulo

A igreja Universal do Reino de Deus, em mais uma de suas campanhas. colocou à a disposição dos fiéis o contrato da fé. Mediante  ofertas o fiel recebe um contrato que lhe da direitos sobre o Criador, o qual passa a ser seu sócio, e pode exigir as bênçãos que supostamente lhe correspondem. Para “autenticar” o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus. Uma marca de cruz com suco de uva usado na ceia.
O vídeo da divulgação da entrega destes contratos foi vazada por um grupo na internet. O programa foi transmitido na internet pelo site da Igreja Universal.
No vídeo o pastor que ali comandava disse que fiéis já estariam recebendo a novidade, os chamados "contratos da fé"  são garantia de bênçãos".
  Os contratos  não tiveram valor estimado ou divulgado no vídeo, mas  é sucesso entre os fiéis de mais de 70 igrejas da universal. Os fiéis podem fazer doações livremente.
O que vocês pensam sobre isso? Deus vê e escuta os nossos corações ou precisa de um documento assinado e marcado com o sangue do cordeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário