quinta-feira, 25 de junho de 2015

ROLÂNDIA: ZÉ DE PAULA REIVINDICA TUBOS DE CONCRETO PARA GALERIAS

Rede de drenagem de água pluvial será instalada em Rolândia

O Diretor de Resíduos Sólidos do Instituto das Águas do Paraná, vinculado a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Paulo Coroneis recebeu nesta quarta-feira (24), os ofícios pedindo convênios para a cessão de tubos de concreto a serem aplicados com intuído de ampliar a rede de drenagem de águas pluviais em São Martinho. Os ofícios inclusive foram protocolados

A documentação foi entregue pela comitiva composta pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Santana (PROS), o vereador João Ardigo (PSB), o Diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff além do Prefeito de Rolândia, José de Paula (PSD) e do Secretário de Planejamento, Valdenir Duque.

Na oportunidade, os rolandenses levaram ofícios pedindo ainda a instalação de tubos de concreto também na Chácara do Viveiro Municipal (para complementação de emissário e dissipador de energia) e no Lago Ingazinho (para realocação de emissário e dissipador de energia até o Córrego Cafezal).

A comitiva foi acompanhada pelo Deputado Estadual, Cobra Repórter (PSC) que juntamente protocolaram os ofícios, sob o número de protocolo 136617750-3 e a partir do próximo mês julho, opólo do Instituto das Águas em Arapongas vai voltar a fabricar a tubulação e ainda neste ano a cidade será contemplada com os pedidos.

Para o vereador João Ardigo, são obras importantes que vão ajudar a cidade e também São Martinho e que tudo isso surtirá efeito na própria população. “São reivindicações antigas e que agora serão realizadas graças ao Governo do Estado que tem olhado por Rolândia que carece de recursos para obras como esta”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário