sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ANITTA SEMI NUA

Anitta gasta até 10 mil para modelar as curvas

Para manter a pose de a Mulher Mais Sexy do Mundo Anitta investe em procedimentos estéticos

Redação Bonde - 29/10/2015 -- 
Cinturinha, pernão e um corpo de deixar qualquer marmanjo babando. Pois é... Anitta está batendo um bolão dentro e fora dos campos da música. Na linha do gol, a gata já emplacou com o hit 'Bang', que, em menos de um mês, já ultrapassa 11 milhões de visualizações na internet e abocanhou o título de Melhor Cantora Latina no EMA, um prêmio europeu. Já no campo da beleza, a gata ostenta a faixa de Mulher mais Sexy do Mundo, posto para o qual foi eleita em uma revista. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Sendo assim, o Gshow foi atrás de alguns cuidados da morena, que, para sorte dos homens, está solteira! Em São Paulo, duas vezes por semana, ela aposta numa clínica estética, na Zona Sul. Patrícia Vieira, administradora do espaço, nos deu o caminho das pedras para também ser uma poderosa. Entre as dicas: um tratamento para celulite e remodelação corporal, para perder aquelas gordurinhas indesejadas. O combo beleza da Anitta ainda inclui alguns procedimentos faciais. "Faz muita diferença no meu corpo e no meu rosto, gente", garante a funkeira. 

Gostou das dicas? De acordo com a clínica, o total dos procedimentos, que costumam durar até seis meses, pode chegar a R$ 10.650. 

Mas se engana quem acha que a gata é neurótica com o assunto beleza. Pelo contrário! "Tenho feito dietas, mas sem exagero. Eu mantenho um padrão saudável de alimentação", explica. E deixa claro: "Eu não amo, por exemplo, fazer atividade física. Mas é necessário por causa do meu corpo e dos shows. Faço dança, treino funcional, musculação e muay thai, quando dá tempo". Ainda na lista, a gata corre. "Mas nada muito obrigatório. Vou pelo o que quero no dia", reforça. 

(com informações do site GShow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário