quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Copa Norte de Enduro FIM



TN ONLINE

Os pilotos João Gabriel Miquelin e Fernando Francisco Fortuna, ambos de Apucarana, foram destaques na sexta e penúltima etapa da segunda edição da Copa Norte de Enduro FIM, disputada domingo na estrada Caranã São José, em Marialva. Os dois competidores ficaram em primeiro lugar nas categorias E1 e E35, respectivamente, e continuam liderando a competição, que reúne pilotos de todo o Estado. 

Vencedor das provas realizadas em Prado Ferreira (1ª etapa) e Rolândia (4ª), João Gabriel, campeão paranaense de motocross em 2008 na categoria mini-motos (50cc), obteve a primeira posição em Marialva, seguido por Péricles Dutra, de Londrina; Rodrigo Martins da Silva, de Rolândia, e Robson Silveira, também de Apucarana. Fernando Fortuna também conquistou a terceira vitória na Copa Norte. Ele havia ficado em primeiro lugar na primeira etapa em Prado Ferreira e na terceira em Tamarana. 

Na prova de Marialva, o segundo colocado na categoria E35 foi Marcelo de Souza Barroso, de Loanda. Os pilotos Luís Adriano Hoffmann, Ismael Silveira e Mário Miranda, todos apucaranenses, ficaram em 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente. Na categoria E2 (com motos acima de 250cc), o primeiro colocado foi César Dutra, de Londrina, seguido por Tiago Luiz, de Marumbi, e Hugo Queiroz, de Tamarana. 

Nas outras categorias os melhores colocados foram: E45 - 1º) Walter Maldonado (Prado Ferreira); 2º) Péricles Dutra (Londrina); e 3º) Edimar Alvares (Mandaguaçu). Categoria E4 - 1º) Adriano Colli Dias (Mandaguaçu); 2º) João Vanzella (Califórnia); e 3º) Diego de Paula (Ponta Grossa). E5A - 1º) Eduardo Lara Marques (Marialva); 2º) Lucas Marcos de Souza (Quarto Centenário); e 3º) Junior Moreira (Apucarana). E5B - 1º) Cláudio Luiz Garcia Gallo (Astorga); 2º) Vinícius Delmaschi Ramos (Rolândia); e 3º) Ailton Moralli (Rolândia). A etapa realizada em Marialva teve o apoio da Blindex, Eriton Motos, IMS Racing, Titu´s Jeans, Vivapel e Bom Papel, com coordenação de Romeu Eurich. A última etapa da copa está marcada para o dia 22 de novembro em Astorga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário