terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: FRANCISCONI EM ENTREVISTA COLETIVA






· 


COLETIVA DE IMPRENSA

O Prefeito convocou uma coletiva de Imprensa nessa sexta (15) no auditório da ACIR, para explicar mais detalhes sobre o Estado de Calamidade Pública que se instaurou em nossa cidade. Esteve presente além de toda Imprensa local e regional, o Diretor Presidente da Sanepar Mounir W, o Gerente da Sanepar Sérgio Bahl, Victor Hugo representando o Governador do Estado, Major Natal do Corpo de Bombeiro e o Capitão Lucas da Defesa Civil.


O Prefeito ressaltou: “Primeiramente quero dizer que nossa cidade está de luto, ao desaparecimento de um rolandiense nessa tragédia que abala a todos de nossa cidade. 
Decretamos o Estado de Calamidade Pública no momento certo, para garantirmos assim todos os recursos que precisaremos para reconstruir nossa cidade. Eu e minha equipe não descansaremos enquanto a rotina de nossa cidade não voltar ao normal! Que nos Deus proteja!

O Diretor da Sanepar Mounir s garantiu o retorno de 60% do abastecimento de água para nossa cidade até Domingo (17) e já na semana seguinte mais de 90%.

Logo após a coletiva o Prefeito e o Diretor da Sanepar estiveram acompanhando os trabalhos na estação de tratamento de água de nossa cidade.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário