segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mãe de Claudia Leitte pede para deixa-la em paz....

www.correio24horas.com.br

"Por que perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?", escreveu
Redação iBahia
21/02/2016 14:57:00Atualizado em 22/02/2016 09:52:25

c c e

A mãe da cantora Cláudia Leitte, Ilna Leitte, usou o Instagram para sair em defesa da filha contra o que ela chamou de "perseguição". Dona Ilna compartilhou um texto do colunista Roberto Rodrigues, do jornal Diário de São Paulo, que também sugere que as pessoas deixem a cantora em paz. 



(Foto: Reprodução)

"Li e achei justo!!!! Um ser trabalhador, honesto, digno , guerreiro.... Persigam a vitória e paz para vcs, para um país mais justo e feliz!! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?!!!!! Chega (sic)", escreveu.

No texto compartilhado pela mãe da cantora, o colunista comentou sobre a polêmica em torno da possibilidade de Cláudia Leitte arrecadar mais R$ 350 mil, através da Lei Rouanet, para publicar um livro sobre sua vida. Para o colunista, a repercussão negativa dos fatos “acaba prejudicando a imagem da cantora que acaba de gravar a música Corazon, ao lado de Daddy Yankee, e parte para a carreira internacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário