quarta-feira, 5 de julho de 2017

SÉRGIO ONOFRE ESTÁ INELEGÍVEL EM ARAPONGAS ??

FONTE: Abre a Boca Arapongas / Abre a Boca Arapongas



Prefeito SÉRGIO ONOFRE tem Liminar de Candidatura cassada. 
Tribunal de Justiça do Paraná reconhece que Sérgio Onofre da Silva não poderia ter sido candidato em 2016, e por unanimidade, os Desembargadores votaram pela cassação derrubando a liminar concedida à Sérgio, pelo Juiz Evandro Camparoto. Sérgio volta a ser INELEGÍVEL por contas irregulares cometidas no período em que foi Presidente da Câmara de Vereadores. Decisão foi publicada nessa sexta-feira (30/06 Acórdão1588682-9) no Diario Oficial de Justiça.

ADVOGADO DO PREFEITO DISSE QUE RECORRERÁ DA DECISÃO

Apesar de a decisão do TJ não interferir no mandato atual de Onofre, o advogado Leandro Rosa informou que vai recorrer do resultado no próprio Tribunal. Ele explica que a defesa tem que entrar com recurso em todas as instâncias necessárias, até que o processo chegue ao seu final. Além disso vai manter sua posição defendida até agora no processo.
“Minha candidatura a prefeito foi dada como apta pela Justiça Eleitoral e fui eleito, diplomado e empossado. Não há mais nada que impeça meu mandato”, disse ontem Sérgio Onofre. Ele assegurou, no entanto, que vai recorrer da decisão do TJ como propõe o advogado de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário