sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

VEREADOR JOÃO ARDIGO QUER UNIÃO DE ROLÂNDIA E ARAPONGAS TARIFA ZERO PEDÁGIO VIAPAR

portal21news

Na última quarta-feira (12), o vereador do município de Rolândia, João Ardigo (PSB), esteve em Arapongas, onde se reuniu com o prefeito Sérgio Onofre (PSC), com o intuito de juntar forças para o movimento “Pedágio Zero”, campanha que busca a isenção das tarifas para moradores de ambas as cidades, na praça da concessionária Viapar, que fica localizada na divisa dos dois municípios.

O movimento teve início na cidade de Mandaguari, quando foi fechada uma estrada alternativa que passava por uma propriedade particular e funcionava como desvio da praça de pedágio local.

Segundo Ardigo, a principal motivação para aderir à campanha, foi a polêmica construção de um muro que está sendo erguido na estrada do “Ceboleiro”, na divisa entre Arapongas e Rolândia, local que também servia de desvio.

“A motivação para essa campanha é a construção desse muro onde existe um desvio do pedágio de Arapongas, que custa R$ 8,20 para automóveis,

além do risco de prorrogação do contrato do pedágio. Sou até a favor do pedágio, mas desde que seja um preço justo”, afirmou o vereador.

Com informações do Dia a Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário